O prefeito Toca Serra cancelou os eventos deste sábado (12), onde ele iria entregar um veículo para o Conselho Tutelar e mais de duas mil cestas básicas para pessoas carentes de Pedro do Rosário. O motivo é a execução de dois homens durante a noite desta sexta-feira (11).
Em um comunicado enviado pela assessoria da prefeitura, o prefeito Toca Serra e o vice-prefeito Fábio Mendes cancelaram as agendas previstas para este sábado e lamentaram a morte dos seguranças Wallas dos Santos Serra, primo do prefeito, e Raimundo Nonato Almeida.
O gestor também lamentou a morte precoce das duas vítima e disse que a sociedade de Pedro do Rosário está consternada. Uma nota oficial ainda deve ser divulgada a respeito das agendas que estavam marcadas para amanhã.
Como informamos mais cedo, os dois homens que faziam a segurança pessoal do gestor foram executados por volta das 20 horas, na rua ‘Gonçalo Pinto’, no centro da cidade. Dois homens não identificados até agora chegaram na casa de uma das vítimas e dispararam diversas vezes.
A polícia ainda não divulgou detalhes do caso.