Blog do Constantino Neto - Polêmico mas verdadeiro! Blog do Constantino Neto Zé Doca Maranhão

EXCLUSIVO: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE ZÉ DOCA, É PRESO POR RECEPTAÇÃO; ASSESSORIA TENTA ABAFAR O CASO.

A CSN TV e Rádio Alvorada através do Programa A Tribuna do Povo, desvendaram a prisão do vice-presidente da câmara municipal, Hennio Silvestre ocorrido durante as eleições de 2024 em Santa Inês.

A farta documentação foi demonstrada no programa exibido pela CSN TV canal 45 e Rádio Alvorada ao vivo nesta quinta-feira.

O vereador foi preso por receptação de um Corolla, carro esse roubado em Recife. HENNIO Silvestre foi preso em flagrante delito pela PRF- Polícia Rodoviária Federal em Santa Inês. O vereador acabou sendo solto após pagar uma fiança de $3.350,00.

O fato e as fotos deixou a sociedade zedoquense envergonhada, já que se trata de um representante do povo eleito com mais de mil votos.

Após a exibição do programa o assessor de comunicação do vereador HAMURABI CUTRIM tentou desesperadamente abafar o caso ameaçando e denegrindo a imagem do jornalista Constantino Neto de todas as formas.

Assessor e ex-presidiário, Hamurabi Cutrim.

O assessor Hamurabi Cutrim é um ex-presidiário condenado e preso por 10 anos por assalto a mão armada na cidade de Fortaleza. No assalto saiu atirando contra policiais e coagiu com um revólver calibre 38  uma jovem para roubar seu veículo e empreender fuga, mas foi perseguido e preso em flagrante delito.

O jornalista Constantino Neto já pediu proteção de vida na Secretaria de Segurança Pública e registrado em cartório contra Hamurabi Cutrim já que se trata de um ex-presidiário perigoso e assessor do vice-presidente da câmara municipal Hennio Silvestre.

Abaixo em anexo paginas do processo;

 

 

 

Por Constantino

Neto

Categoria: Notícias