Blog do Constantino Neto - Polêmico mas verdadeiro! Blog do Constantino Neto Zé Doca Maranhão

Democracia para todos?

No mesa debate deste sábado, dia 02 de julho. abordamos mas uma vez as polêmicas manifestações eleitorais e sociais, estamos a quase 90 dias das eleições, e os temas sobre direitos humanos e ações presidenciais em prol da população estão cada vez mais frequentes, inclusive incluindo comparações, escândalos e avanços governamentais da era petista e bolsonarista , devido as notícias e mudanças sobre o mesmo assunto.

Uma grande polêmica hoje discutida entre colegas comentaristas e ouvintes foi questionar idéias, projetos, e pensamentos do público de esquerda ou direita, especialmente no que se refere aos direitos do público LGBTQIA+ e também as diversas comunidades religiosas no Brasil, ocupando a maioria da população.

Conclui-se que não se deve haver extremos das duas partes, a discordância de fato existe. mas nenhum dos movimentos conservadores ou liberais devem exceder sua liberdade de expressão ofendendo física ou verbalmente, tem maneiras didáticas e práticas de resolver essas questões, lembrando que apoiadores de um movimento que por defender sua opinião, se excedem, não se pode responsabilizar o resto.

Temos uma população que até receia em opinar sobre determinados assuntos, mas exerça seu direito de cidadão! Você veve em uma democracia representativa, e precisa ter conhecimento para que defenda seus ideais, e só então depois disso, escolha, pesquise e analise as propostas de seu candidato; mulheres como maioria feminina tem um papel crucial nisso, que incluamos mais mulheres na política, e que votemos em um candidato que mais se adeque ao que queremos, o Brasil é riquíssimo e diverso, mas temos que levar o nosso voto a sério, para que essa potência seja resgatada. Pela amazônia, pelos direitos humanos, pela família, pela democracia; o povo não deve permanecer passivo, e sim unido e objetivo, depois de Deus, o poder está com o povo! Escolha oque melhor lhe representa.

Direção geral: constatino neto.

Comentários: Fabiana Araújo Viana.

Categoria: Notícias